Skip to main content
Conquistar um Homem

3 Coisas Que Você Deve Evitar A QUALQUER CUSTO Para Conquistar Um Homem

Conquistar um Homem e as  3 Coisas Que Você Deve Evitar a qualquer custo, é isso que irei te ensinar nesse artigo, mas antes disso só uma coisinha!

Eu sei… pode parecer que esse meu papo vai contra o que nós defendemos  sobre as mulheres poderosas e como elas não se importam com o que os outros pensam, mas não é bem assim… E de fato, elas não se importam, mas porque elas sabem como agir pra conseguir o que querem!

 

O modo de agir da mulher poderosa está dentro dela, é algo que ela nem se dá conta mais, apenas faz de maneira espontânea. Meu objetivo principal aqui vai ser SEMPRE ajudar você a tornar-se uma mulher poderosa. Maaas, enquanto você está no caminho para virar uma, nada melhor ter em mente que alguns deslizes são normais, mais só que os homens não suportam, continue lendo até o final, pois eu vou te ajudar a evitá-los.  Sem mais interrupções, vamos começar…

 

 

Os Três Sinais De Alerta

conquistar um homem

Quero começar lá pelo início do relacionamento, quando vocês ainda estão se tornando um casal e aprendendo um sobre o outro. Eu quero destacar três comportamentos que você deve evitar A QUALQUER CUSTO nesse período.

 

Se qualquer um deles for acionado cedo demais, ou durante o primeiro encontro ou logo após ele, aquele momento em que vocês meio que estão saindo, é certo que ele vai se afastar correndo.

 

 

1 – Carência

conquistar um homem

Vocês mal acabaram se conhecem e você já diz como ele é especial, como ele é maravilhoso e como vai fazer de tudo pra ficar com ele, mesmo que ele não tenha feito nada ainda pra merecer tudo isso.

 

Quando uma mulher age assim, duas coisas passam na cabeça de um homem:

 

a) Ele sabe que ainda não fez por merecer toda essa dedicação e afeto. Quando ela vem tão cedo e sem nenhum motivo aparente, a primeira reação de um homem é pensar: “Nossa, isso foi meio fácil demais… o que eu fiz pra merecer tudo isso?” Você tira o prazer da conquista que ele tem… lembre como falamos que os homens são caçadores por natureza? Pois é, quando você se entrega assim, tão cedo e tão fácil, ele não se sente recompensado. Outra coisa que passa na cabeça dele;

 

b) Ele se sente pressionado pra tomar um decisão bem antes de estar pronto pra isso. Acredite, quando um cara encontra a mulher certa, ele não hesita em assumir um compromisso com ela (mesmo que falem por aí que homens tem medo de compromisso). De repente ela está perguntando se ele quer algo sério, só passaram algumas semanas… Ele não sabe ainda, mas ele está sendo pressionado a contar todas as suas intenções futuras e tomar logo uma decisão. Quando isso acontece, é como se a vida de solteiro dele começasse a brilhar feito ouro na cabeça dele… um prato dourado de liberdade e felicidade ali, ao alcance dele e ele mal pode esperar pra voltar pra isso.

 

 

2 – Drama

conquistar um homem

Ninguém, sério, NINGUÉM gosta de pisar em ovos quando se relaciona com uma pessoa. Isso vale pra família, amizades e até mesmo no trabalho. Imagina então no mundo do amor!

 

Imagine comigo que um homem e uma mulher começaram a sair há umas duas semanas, tudo vai indo bem… até que ele tem de desmarcar um jantar que eles tinham combinado por causa do trabalho… A resposta que a mulher dá é um simples “tudo bem” e desliga o telefone. Pelos próximos dias, ele é submetido a um tratamento de silêncio sem nem entender porque, já que ele sabe que não fez nada de errado.

 

Finalmente, o telefone toca, é ela… ele atende e ouve uma voz de choro e um discurso sobre como ele não pode fazer aquilo com ela, que os dois se dão tão bem e ela se sentiu muito mal quando ele cancelou… Lembre-se do que sempre falamos sobre o respeito.

 

Homens DETESTAM ser punidos por algo que não são culpados, é uma das piores formas de desrespeito para nós. Quando um homem FAREJA o drama na fase inicial de um relacionamento, as chances de ele pular fora daquilo são quase de 100%.

 

 

3 – Falta de Iniciativa

conquistar um homem

Outra coisa que eu não canso de repetir nos meus textos e livros: ninguém deve entrar em um relacionamento esperando que a outra pessoa seja responsável pela felicidade do casal. Os relacionamentos saudáveis são formados por duas pessoas felizes que compartilham a sua felicidade com seu par.

 

E o que isso tem a ver com ser superficial? Imagine se você sai com um cara e, por mais que você se esforce, a conversa sempre volta praquele silêncio meio constrangedor… ele te olha por um tempo, dá um sorriso e tira o celular do bolso pra mexer. O processo se repete algumas vezes até que finalmente cada um vá pra sua casa.

 

Você sairia de novo com esse homem? Eu vou apostar que não, hehe. 😉 Agora imagine uma mulher assim… Ela é bonita, mas será que ela tem uma vida, ou objetivos, ou interesses que a envolvem e trazem sentido ao mundo dela? Tudo o que ela diz parece meio vago e vazio. Ela passa a maior parte do tempo indo a festas, ao menos é isso que parece, já que é o único assunto dela.

 

Ela não tem opinião nenhuma, e em conversas em grupo ela parece um pouco perdida, algumas vezes entediada. O que passa na cabeça de um homem que sai com uma mulher desse tipo é o seguinte: “nossa, imagina se a gente começar a namorar, quantos silêncios constrangedores, quantas conversas chatas, quantos ” De novo, a vida de solteiro parece bastante atraente para ele…

 

 

Encarando os Problemas de Frente Para Conquistar Um Homem de Vez Por Todas

conquistar um homem

São esses os três pontos que você deve evitar de qualquer maneira no começo da relação. Fazendo isso e principalmente trabalhando para encontrar a mulher poderosa que está dentro de você, as chances de você conquistar o homem dos seus sonhos aumentam de uma maneira absurda!

 

“Mas, Cesa, eu fico mal quando ele não liga. Eu paro na frente do telefone e fico olhando a tela de dois em dois minutos pra ver se ele mandou uma mensagenzinha, pelo menos…” É, eu sei… quando nós gostamos muito de alguém, a tendência é que a gente faça de TUDO pra dar certo, e é aí que acabamos comentendo erros bobos que nos atrapalham.

 

Conquistar um Homem

 

Por isso que eu falo que é EXTREMAMENTE importante que você siga o caminho da mulher poderosa antes de tudo. As mulheres poderosas vivem a vida tão intensamente que não sobra tempo pra se preocupar se o cara que ela está saindo mandou mensagem ou não.

 

Antes de tudo, eu quero que você pense EM VOCÊ! O que pode fazer para melhorar a sua vida como um todo, não só os seus relacionamentos. Eu te GARANTO que quando você passar a se curtir mais e trabalhar em outros aspectos importantes para você, vai ficar mais fácil correr atrás e conquistar o homem que você quiser.

 

Comece a sua transformação HOJE!!!

E no dia em que você aprender o segredo para ser autoconfiante e ao mesmo tempo proativa, você terá PODER nas mãos. Parece tudo muito fácil na teoria, não é mesmo?

Por isso eu resolvi preparar algo especial pra você que está lendo este meu artigo. Está preparada? Clique aqui e assista essa apresentação gratuita que eu gravei pra você.

Esse será o seu primeiro passo ? Depois volte aqui e deixe o seu comentário abaixo! Até logo! PS: Já tentaram tirar essa minha apresentação do ar 3 vezes, então sugiro que você aproveite enquanto ela está disponível.

 

Artigo escrito por Caio Cesa (Coach de Relacionamentos e Criador do Guia: O Método do Respeito)

 

//

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *