Skip to main content
capa - como saber se ele me ama

Como Saber Se Ele Me Ama? Descubra os 7 Sinais

Como saber se ele me ama? Você merece um homem que te ame mais do que qualquer outra coisa no mundo. No entanto, mesmo se ele afirmar que tem fortes sentimentos por você, você não pode acreditar nele cegamente.

Ele precisa sustentar suas afirmações com suas ações e atitudes. É exatamente por isso que você precisa prestar muita atenção na maneira como ele te trata.

E a pergunta que não quer calar como saber se ele me ama?

Podemos afirmar com muita propriedade que ele não te ama o suficiente se ele te fizer essas 7 coisas. Segue abaixo a lista das 7 coisas que se ele estiver fazendo a resposta para a pergunta, como saber se ele me ama? Será não, ele não te ama!

 

 

1. Pede Para Você Mudar a Sua Aparência

Aparencia - como saber se ele me ama

Se ele pede para você cobrir o seu corpo ou usar roupas mais reveladoras, claramente ele não respeita quem você é, e a maneira como você se veste.

Você está no comando de seu próprio corpo, e isso significa que você é a única que pode opinar sobre o que você escolhe para vestir.

Se ele faz um comentário desagradável sobre a maneira como você se veste, quanto você pesa, ou a cor do seu cabelo, você não precisa dele!

 

 

2. Pede Para Que Você Desista Dos Seus Sonhos

Sonhos - como saber se ele me ama

Seu parceiro deve apoiá-la em tudo o que você decidir fazer. Se você quiser se tornar uma cantora, ele deve apoiá-la.

Ele pode sim te dar alguns conselhos realistas, sobre tentar encontrar um trabalho paralelo para fazer dinheiro até que seu sonho comece a se pagar sozinho e coisas do tipo.

No entanto, ele nunca deve incentivá-la a desistir dos seus sonhos verdadeiros.

 

 

3. Se Recusar a Conhecer a Sua Família a Amigos

família e amigos - como saber se ele me ama

Sim, é um grande passo conhecer os pais de alguém. Sim, é assustador saber que você está dando um enorme passo em direção ao compromisso sério.

No entanto, se ele realmente te amasse, ele concordaria em conhecer a sua família e seus amigos depois de alguns meses.

Se ele não quiser de jeito nenhum os conhecer, então algo está errado.

 

 

4. Te Trair e Pedir Perdão e Depois Trair Novamente

Traição - como saber se ele me ama

Se ele realmente te amasse, ele iria resistir ao impulso de trair, se ele errou UMA vez é uma coisa, agora um cara que fica continuamente traindo é outra.

Alguns casais podem se recuperar depois de uma traição, mas a grande maioria não consegue.

Afinal, se o seu parceiro estivesse realmente preocupado com a sua felicidade ele nem sonharia em ficar te traindo continuamente.

Se ele faz isso e continua fazendo, claramente ele é um lixo e você merece alguém melhor.

 

 

5. Costuma Te Envergonhar De Propósito

Envergonhar - como saber se ele me ama

Se ele te envergonhou uma vez por acidente, você pode perdoá-lo, sem problema nenhum.

No entanto, se ele te expõe na frente dos amigos dele propositalmente, conta histórias loucas sobre você, aquelas que você não gostaria que ele contasse para ninguém, então ele não merece o seu perdão.

Se ele não se importa em fazer você passar vergonha, ele não te ama o suficiente.

 

 

6. Mantém o Seu Relacionamento em Segredo

Segredo - como saber se ele me ama

A menos que você esteja namorando alguém do trabalho, e oficialmente não são autorizados a dizer a ninguém que estão juntos, não há nenhuma razão para manter seu relacionamento em segredo.

Ele deveria ficar orgulhoso por namorar você. Ele deveria segurar sua mão em público e beijá-la sem se preocupar com quem vai ver.

Se ele quiser mantê-la em segredo, você tem que se perguntar por que um homem que diz que gosta de você faria uma coisa dessas?

Se estiver acontecendo isso com você, a pergunta como saber se ele me ama? Nem precisaria ser respondida, porque é lógico que ele não te ama.

Quem ama não tem vergonha da pessoa amada.

 

 

7. Te Agride Verbalmente ou Te Ameaça de Alguma Maneira

Agressão - como saber se ele me ama

Nunca, nunca, JAMAIS permaneça em uma relação que envolve violência física ou verbal.

Se ele bater ou ao menos te ameaçar ou te empurrar, isso já deveria ser o suficiente para você terminar com ele e nunca mais olhar na cara desse imbecil.

Mesmo se você estiver em uma relação homossexual, você não deve de maneira alguma tolerar violência verbal e muito menos física, isso por si só já seria um caso de polícia.

Então quando você estiver em uma relação e a coisa começar a ir por esse lado, saía fora, porque onde há violência é impossível existir amor.

 

Então a resposta para a pergunta, como saber se ele me ama? É simples!

Você merece ser tratada como a mulher incrível que você é. Se algum homem já fez alguma dessas coisas horríveis com você ele não te ama e muito menos merece estar ao seu lado.

Agora se você estiver insegura e achando que os homens estão fugindo de você, então você precisa aprender os 7 Pecados Capitais que a maioria das mulheres cometem, é isso que faz com que os homens fujam delas.

Clique aqui e descubra agora quais são esses pecados que te afastam dos homens.

Obrigado por ler o nosso artigo! Por favor, COMPARTILHE pois mais mulheres precisam ler isso.

//

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *